Please reload

Posts Recentes

Projeto Laguna Cultural promove evento 'Piano Bar e Sarau de Poesia' em parceria com Chiquinho Vaz e Tatiana Machado! Confira como foi a ediçã...

August 28, 2018

1/3
Please reload

Posts Em Destaque
Siga
Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Forró Descalço e Clube do Choro de Búzios agitam o feriado prolongado na Pizzaria Laguna

November 14, 2017

 Forró pé de serra e roda de choro são as atrações do Projeto Laguna Cultural para o final de semana 17 e 18 de novembro

 

 

   O Projeto Laguna Cultural em parceria com o Projeto Forró Descalço e o Clube do Choro de Búzios realiza uma noite de arrasta pé com Walerie Gondim Trio na sexta-feira (17) e uma roda de choro sábado (18) com Wladimir Wischansky e os músicos do Clube do Choro.

    Pela primeira vez, o Projeto Laguna Cultural abre as portas da Pizzaria Laguna para o forró pé de serra e faz um evento com novo formato, reservando o salão de entrada para quem gosta de arrastá o pé e dançar a noite inteira. Segundo Diogo Silva, um dos responsáveis pelo Projeto Forró Descalço, "a idéia é tirar o pisante mesmo e dançar descalço", pois quanto mais à vontade e descontraído melhor o corpo balança. Quem anima o povo com aquele forró pé de serra do bom é Walerie Gondim (triângulo e voz) e seu trio arretado, formado por Sidney Dias Calado (zabumba) e Vinicius Brandão Carinhoso (acordeon). Eita nós!

   Também pela primeira vez na Pizzaria Laguna, o Clube do Choro de Búzios comanda a roda de choro do Projeto Laguna Samba e Choro, inaugurado em agosto com apresentação do grupo É dO QuE hÁ do Rio de Janeiro. Para a roda deste sábado, o Clube do Choro traz uma formação com Wladimir Wischansky (Bandolim), presidente do Clube, Sr Normando (Violão), Junior Vidal (Cavaco) e Robson Nascimento (Pandeiro). A parceria entre o Projeto Laguna Cultural e o Clube do Choro de Búzios pretende divulgar o choro na Região dos Lagos, para a valorização da música brasileira e carioca.

    A casa oferece um cardápio variado e saboroso de pizzas artesanais, massas, risottos, petiscos e sobremesas, além de uma carta de cervejas especiais, de vinhos finos e cachaças. O ambiente é aconchegante e descontraído, com espaço reservado para crianças e estacionamento.

    Os lugares, porém, são limitados, para garantir a mesa façam suas reservas pela página da pizzaria  (www.lagunapizzaria.com.br/agenda), pelos telefones (22) 30213264 e (22) 999207717 (whats app) ou pelas nossas redes sociais.

    A Pizzaria Laguna não cobra entrada e sugere ao público uma contribuição opcional, como uma forma de colaboração para a continuidade de projetos que incentivam o desenvolvimento cultural da cidade e da região. Nos dois eventos, sexta (17) e sábado (18), o couvert sugerido é de apenas 10,00. Ajude-nos a divulgar a música de qualidade.

 

Compartilhar
Compartilhar
Curtir
Please reload